Ouvidoria

A Ouvidoria concretiza o objetivo de garantir a transparência e a participação coletiva no processo de construção permanente de uma universidade plural e democrática. Não possui poder decisório, mas propositivo e pedagógico, pois sua finalidade é também harmonizar as mais diversas opiniões, interesses e demandas surgidas na gestão pública. A atenção às necessidades dos cidadãos no contexto da universidade demonstra que se acredita na palavra como uma das principais expressões de humanidade.

Suas ações têm por objetivo aprimorar os serviços prestados, ampliar os canais de participação social na avaliação institucional, incentivar o exercício dos direitos dos cidadãos e contribuir para a formulação de políticas públicas. A UFOB acredita que as manifestações apresentadas à Ouvidoria são importantes para a atuação dos dirigentes da universidade e favorecem a efetivação de mudanças.

As solicitações de orientações podem ser realizadas presencialmente ou pela Plataforma Integrada de Ouvidorias e Acesso a Informação – FalaBR, para o registro das manifestações (denúncias, reclamações, solicitações, sugestões ou elogios).


  Links úteis

 

 


Ouvidor: Clayton da Silva Barcelos | Currículo

Endereço: Rua Professor José Seabra de Lemos, 316, Recanto dos Pássaros, Barreiras, CEP: 47808-021

Atendimento: Segundas e sextas 09h às 12h. O atendimento presencial em outros horários ocorrerá mediante solicitação de agendamento por telefone

Telefone: (77) 3614-3509

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 


 

Galeria de ex-Ouvidores da UFOB

 

Thiago Ribeiro Rafagnin – 03/07/2018 a 06/10/2019;

Maria Victória Braz Borja Rodrigues – 24/10/2016 a 02/07/2018.

 


 

Topo